Marília

Epidemia de buracos? Abandono atinge todas as regiões

Epidemia de buracos? Abandono atinge todas as regiões

Ruas intransitáveis, barros, sujeira, riscos para motocicletas, danos em veículos, são algumas das conseqüências de um problema que parece endêmico na cidade: buracos e abandono.

Moradores em todas as regiões relatam casos de buracos abertos há meses, que só crescem e criam novas ameaças. O caso é mais grave em avenidas, pontos de atração de visitas na cidade e de tráfego de motocicletas de entrega.

Os buracos também são problema grave nas alças de acesso e saída da rodovia do Contorno. Na zona norte, motoristas são surpreendidos pelas crateras além dos riscos de manobras repentinas de carros, motos e caminhões para desviar.

A avenida de acesso ao Nikkey Clube recebeu serviço tampão com entulho, terra e cimento onde a Codemar ou a prefeitura deveriam fazer obras.

A avenida teve ainda poda de árvores mas os galhos foram abandonados na rua. Qualquer morador que faça isso pode ser multado. O que vai acontecer neste caso?

Na zona sul moradores apontam crateras que praticamente cortam as ruas e perguntam: “o jeito vai ser vir a cavalo para casa?”