
Marília - A estudante Lara Miguel Batista, 12 anos, de Marília, prevê 2025 agitado com eventos, trabalho e moda após títulos em dois títulos concursos de miss.
Lara venceu o Miss Marília Fashion Week. Um dos prêmios foi disputar o Miss Beleza Brasileira, que ela também ganhou, em São Paulo. Venceu na categoria Elegância Teen
Aluna no Colégio Bezerra de Menezes, a menina já tem trabalhos de publicidade e promoção de vendas com marcas que patrocinaram o evento
Também vai enfrentar preparação para novos desafios. Um deles no exterior: o título em São Paulo valeu inscrição para concurso em Punta Cana,
Apaixonada por dança – ela estuda e faz apresentações em balé – Lara não pensa em atuar como modelo ou miss. Mas aceitou o desafio.
Fez aula de passarela, postura, fotogenia e expressão corporal. Recebeu consultoria com a produtora Edineia Andrade, coordenadora do Miss Fashion Week.
Teve formação em coreografia com Adilson Santos, o Didi, artista premiado com título estadual no Miss Diversidade.
Para os pais – a fisioterapeuta Tatiane e o representante Elias – humildade e dedicação são alguns dos fatores para as conquistas da filha.
A equipe de produção concorda. “A Lara mostra que o mundo miss vai além de rosto bonito. Tem humildade, dedicação, bondade, gentileza, educação, inteligência. Aliás, ela ainda se dedica muito aos estudos”, disse Ednéia.
Uma das organizadoras do Miss Marília Fashion Week, ela espera evento ainda maior neste ano.