
Marília e São Paulo - A estudante Katrina Bormio Silva, morta aos 16 anos em uma festa de peão de Promissão, ganha mais uma homenagem e agora do rapper Onirê Yessur com mensagem em clipe e pedido de justiça.
Onirê, nome artístico de Vitor Antonio, é um compositor local e apesar de não conhecer Katrina pessoalmente disse que fez a música pelo impacto da morte da menina.
Katrina deixava a festa quando o delegado Vinícius Martinez, que morava em Marília, fez quatro disparos em uma confusão. Atingiu a menina sem qualquer envolvimento.
Todos sonhos e objetivos ficaram por lá. Nós não nos conhecíamos, mas tô aqui pra dizer que sua vida vale muito – Onirê Yessurr, compositor, em ‘Katrina’
A gravação do clipe mobilizou amigos e familiares de Katrina desde o começo. Também provocou diferentes sensações.
Homenagem em clipe e pedido de justiça
Sabrina Silva, mãe da menina, disse que no começo sentiu-se mal, muita saudade da filha. Depois, reagiu com mensagens de agradecimento pelo reconhecimento e tantas reações de pessoas.
“Invade a mente da gente mostrando todos os fatos ocorridos no dia. Quero expressar minha gratidão a todos os amigos que compareceram ele estiveram conosco nesse vídeo”, disse Sabrina.
A música lembra as últimas mensagens de Katrina para a mãe, a despedida dos amigos na saída da festa, os tiros e mensagem de indignação.
O delegado chegou a ser preso, mas horas depois recebeu liberdade. Seguiu em atuação na polícia até licença médica no final de 2024.
Assista abaixo ao vídeo em que a estudante morte em Promissão ganha homenagem em clipe