A fábrica da Nestlé em Marília deve atingir até setembro a marca de 24 lançamentos de produtos em diversas linhas de biscoitos da marca. Segundo um comunicado oficial da Nestlé, desde o começo do ano já foram 18 lançamentos. Outros seis estão em fase final.
Envolve importantes lançamentos como as marcas Negresco, Bono, Nesfit e Passatempo. Segundo a empresa, a indústria na cidade está em plena capacidade de operção.
A marca Bono, por exemplo, tem inovado com diferentes sabores. Em julho foram lançadas as versões wafer em sabores tradicionais de Chocolate Nestlé, como Alpino e Sensação, e os recheados nas versões Torta de Limão e Churros – sobremesas de grande aceitação entre o público brasileiro.
Já Passatempo, com seu apelo de diversão e educação, vem com versões Flocos, Morango e Choco Mix – além de desenhos da brincadeira Jô-quem-pô. Por fim, Negresco, uma das grandes apostas para 2019, vem repaginada, se aproximando ainda mais do público jovem, com lançamentos de versões com diversidade de formatos e recheios, como Negresco Fininho e Negresco Sorvete de Morango.
Também neste ano foi aberta ao público a loja localizada na fábrica de Marília. Também é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido.
Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés – incluindo a linha Dolce Gusto – lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.
A Nestlé está na cidade desde 1988, com a aquisição da antiga Ailiram, da família Barion, que seria responsável anos depois pela compra e expansão da Dori Alimentos.