O grupo Femsa vai produzir na fábrica da Coca-Cola em Marília edição especial da linha Premium para atendimento nacional com dois novos sabores: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.
A fábrica em Marília será a terceira do mundo a produzir a bebida, que já foi comercializada no Japão e Turquia.
Os novos sabores ampliam política de lançamentos especiais e sazonais, que já distribuiu neste ano a Coca-Cola Vanilla, também produzida em Marília.
Além de novos sabores, a versão Premium tem visual, tamanho e fórmulas especiais. É vendida em latas sleek de 310 ml com redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Os lançamentos também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para a lata sleek é de R$ 3,49 a R$ 4,65.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.