Família convida para missa de 7º dia por José Carlos Santos de Almeida

Família de José Carlos Santos de Almeida convida para missa
Família de José Carlos Santos de Almeida convida para missa

A família do engenheiro e ex-vereador José Carlos Santos de Almeida convida amigos e a comunidade para a missa de sétimo dia que ocorre na quarta-feira, dia 12, na Igreja São Miguel.

A celebração terá início às 19h. A Igreja é um dos mais tradicionais espaços religiosos da cidade, na avenida Castro Alves, 867.

Engenheiro, empresário e ex-vereador, ele faleceu na madrugada do dia 5 aos 81 anos e deixa legado político e de trabalho.

A perda provocou luto de amigos, autoridades e públicos em diferentes cidades. Em resposta às demonstrações de carinho e fé, a família de José Carlos Santos de Almeida convida para a missa de 7º dia.

Nasceu em Marília em 19 de janeiro de 1944, filho de Galdino Alfredo de Almeida – que também foi vereador – e Luiza Santos.

Segunda geração da família Almeida, que fundou o Bradesco, atuou na Porto Seguro e urbanização da cidade, só saiu de Marília para estudar.

Foi a São Paulo cursar engenharia no Mackenzie. Voltou no início da década de 70 para viver algumas paixões: a família, o trabalho e a vida política. E para ficar.

“Nunca pensei em sair. Aliás, sempre pensei mais e mais em ficar. Gosto de estar em Marília”, disse ao Giro Marilia em setembro deste ano.