Após 59 dias de internação, o radialista e apresentador João Carlos Rossi, o Ozzy Issor, vive o melhor momento de sua recuperação. Amigos e familiares já falam em alta para o comunicador, que foi internado dia 23 de janeiro vítima de complicações vasculares decorrentes da diabetes.
As informações sobre o estado de saúde do radialista tem sido divulgadas por alguns poucos amigos e familiares com acesso a ele no hospital. Até como forma de preservar e auxiliar a recuperação, o acesso em visitas e contatos tem sido bastante limitado.
“Queridos pela graça de Deus meu tio João Carlos esta bem e logo receberá alta.Continue orando pela sua recuperação e reabilitação. Jesus está fazendo uma grande obra na vida dele e de toda nossa família. A luta é grande mas com Jesus na frente a vitoria é certa.bjos”, diz a mais nova mensagem. A mensagem rendeu 40 comentários de comemoração.
Músico, apresentador em rádio e TV, dono de uma empresa de produção de áudios digitais e até ator em vídeos de humor para a internet, Ozzy Issor enfrentou pelo menos três procedimentos cirúrgicos, viveu momentos difíceis e um longo período na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clínicas.
A internação do locutor provocou rapidamente uma corrente de orações, torcida e mensagens nas redes sociais divulgando as hastags #forçaozzy e #deusgrandao, um bordão usado pelo radialista em sua comunicação pessoal.