Marília

Família e empregada viram reféns em assalto a casa do Jardim Aeroporto

Família e empregada viram reféns em assalto a casa do Jardim Aeroporto

Casal, filha e empregada foram mantidos reféns por homens armados e encapuzados em assalto a uma residência na quarta-feira (28) no Jardim Aeroporto, na zona Leste de Marília. O bando roubou dinheiro, armas, eletrônicos e roupas.

A primeira a ser rendida foi a funcionária, que chegava no imóvel para trabalhar. Pouco depois, a mulher, que retornava para a escola após deixar filho na escola, também foi dominada pelos assaltantes.

Os bandidos entraram na casa e renderam o homem e a filha. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Durante a ação, que durou cerca de uma hora, os criminosos questionaram os moradores sobre cofre e joias.

Uma das vítimas abriu o cofre, que armazenava R$ 10 mil. Os bandidos ainda roubaram duas armas, eletrônicos de valor, roupas e ainda obrigaram os moradores a realizar transferências bancárias por Pix.

Após a ação, o bando fugiu em veículos. Os criminosos chegaram a afirmar para as vítimas que não eram de Marília e tinham conhecimento da rotina e do negócio dos moradores.

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram à polícia. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo vai ser investigado pela Polícia Civil de Marília.