Luís Carlos Heitor, considerado desaparecido pela família desde o final da tarde de sábado em Marília, está em casa descansando e passa bem. A família divulgou em redes sociais seu retorno com poucas informações apesar do grande número de pessoas mobilizadas por pedidos de buscas.,
“Está bem sim, precisou dar uma arejada na cabeça e saiu sem avisar ninguém, mas ja puxamos a orelha dele…obrigado”, postou um familiar, Felipe Heitor Gimenes.
O desaparecimento teria começado por volta de 18h50, quando Luís acessou mensagens de celular pela última depois de sair de casa, no Condomínio Serra Dourada, para ir a casa de familiares no Jardim Califórina, próximo da residência, na zona oeste de Marília.
Na manhã desta segunda, a filha de Luís, Amanda, postou mensagens pedindo divulgação do desaparecimento e auxílio para reencontrar o pai, que saiu com a roupa do corpo – calça jans e camisa – e um carro Celta.
A notícia do reencontro rendeu comentários com a velocidade e interesse da primeira postagem. Amanda respondeu: “ainda to passando mal, com calma vou respondendo….. Obrigado de coração à ajuda de todos”.
A família teria inclusive comunicado o caso à polícia através de um boletim de ocorrência.