Uma família de Marília foi às redes sociais e criou uma grande mobilização para identificar pontos de venda de suco Ades um composto de soja com suco de uva, que não consegue encontrar: o filho, com espectro autista, é grande consumidor da bebida e a falta pode virar um problema.
Postagens da mãe, a maquiadora Tamara Genova, repercutem com pedido de informações. Em um vídeo nas redes sociais diz que a casa sempre tem o que o menino come. Atingiu famosos, como a cantora Taeme.
“A hora que você vê que está acabando nos mercados a gente entra em desespero. Já mandei mensagem pra Deus e o mundo e a gente está estocando”, conta Tamara. O menino consome o suco nas caixinhas individuais, com canudo.
Ela pede um mutirão para localizar o produto. “Me ajudar a encontrar. Não estou pedindo para ninguém comprar, eu vou até o lugar. Já limpei até farmácias de Marília”, conta.
Tamara fez contato com a empresa. O Giro Marília publicou a Coca-Cola Femsa, responsável pelo suco e aguarda informações. As mensagens mostram cenas da criança, Miguel, que recusa outros alimentos e pede suquinho.
A campanha repercutiu com compartilhamentos e mensagens para a mãe com dicas de compras e outras formas de ajuda. “Recebi mensagens de Santos, Lins, Echaporã, Garça”, diz. Também recebeu mensagem de uma farmácia que vende o produto e já comprou algumas unidades e fez até pagamento em Pix para receber produtos das outras cidades.
Contatos podem ser feitos pelas redes sociais dos pais @tamaragenova e @shoitimiura ou por mensagens para os celulares (14) 98805-4015 e (14) 988964773.