Marília

Família procura rapaz que teria sido doado quando era bebê em Marília

Foto divulgada pela família mostra o gêmeo que teria ficado com a mãe; procura pelo irmão – Reprodução
Foto divulgada pela família mostra o gêmeo que teria ficado com a mãe; procura pelo irmão – Reprodução

Uma família lançou nesta sexta-feira uma campanha em redes sociais para localizar em Marília um rapaz de 38 anos, que teria sido doado logo ao nascer na Santa Casa de Marília em 1978.  

A  mãe, que deu entrada grávida de gêmeos para o parto, saiu só com um bebê e teria recebido a informação que a outra criança morreu. A postagem divulgou fotos do bebê que ficou com a família e hoje tem 38 anos, completados dia 22. Segundo a publicação, a história começou quando a família decidiu há pouco investigar a morte do irmão gêmeo perdido.

“Eles disseram que nessa época (1978) ninguém do hospital havia falecido e também quando disseram que o garoto havia falecido não entregaram atestado de óbito a ela. E agora ficamos sabendo que ele esta vivo e que a sogra da minha avó deu ele embora” postou Bruna Rodrigues, que seria sobrinha do rapaz.

Segundo a postagem, a família recebeu recentemente a informação de que o rapaz está vivo. “Minha avó chora pedindo a Deus que ele esteja bem e ela quer encontrar ele.”

A campanha está na págna da sobrinha no Facebook (AQUI) E A repercussão do caso já deu indicações de que o rapaz mora na zona norte e até familiares e amigos. Veja a íntegra da postagem:

Gente nos ajudem !! Minha avó estava grávida de gêmeos e após o parto quando ela acordou estava com apenas um dos bebês, então os médicos disseram a ela que seu outro filho havia falecido. Porém depois de um tempo minha mãe e eu fomos ao hospital da Santa Casa, pois estávamos desconfiadas sobre a suposta morte do garoto. Eles disseram que nessa época (1978) ninguém do hospital havia falecido e também quando disseram que o garoto havia falecido não entregaram atestado de óbito a ela. E agora ficamos sabendo que ele esta vivo e que a sogra da minha avó deu ele embora, e agora queremos encontrá-lo, eles são gêmeos idênticos.. Compartilhem para nos ajudar a encontrá-lo. Ele nasceu no dia 22/07/1978 no Hospital Santa Casa de Marília.”