Marília - Familiares e amigos fazem em Marília várias homenagens e mensagens de luto e pesar na despedida a Ana Maria Perina Herrera, 65 anos, voluntária em causas sociais. Mãe, esposa do comerciário e líder sindical Mário Herrera, ela deixa legado de carinho e atenção.
Ana Maria faleceu nesta quarta-feira de causas naturais. A perda repercute em diferentes segmentos do comércio e serviços sociais.
Além do esposa, deixa três filhos – Fernanda, Cristiano e Adriano – e uma história de dedicação à família. Também deixa netos – Enzo e Lívia -.
Um trabalho que cresceu depois que Mário se tornou uma importante liderança sindical dos comerciários, com atividade em todo o Estado.
E enquanto isso atuou em grupos voluntários, acolhimento em centros religiosos e serviços sociais da cidade.
Dedicou também trabalho à divulgação de mensagens de fé e princípios de atenção ao próximo. Atuou inclusive na televisão com o programa Luz e Vida na TV Comunitária em Marília. Apresentou diversas palestras sobre o espiritismo na cidade.
A despedida acontece na sala 1 do Velório Municipal a partir e o sepultamento será às 9h da quinta-feira, dia 27, no Cemitério da Saudade.