Marília

FIM DO MISTÉRIO - Adolescente volta para casa

FIM DO MISTÉRIO - Adolescente volta para casa

Terminou no final da noite o drama de duas famílias que passaram 36 horas procurando um casal de adolescentes moradores da zona norte e estudantes da escola Estadual Antonio Reginato. Os dois adolescents ficaram desaparecidos desde a manhã de terça-feira e as famílias iniciaram correntes de informação e buscas pela polícia, redes sociais, amigos e outros meios de divulgação.

Igor, 17, e Gabriela, 12, são namorados há aproximadamente três meses. O último contato de Gabriela com a família foi feito quando a mãe saiu para trabalhar. Ficou com a avó e deveria seguir para a escola ao meio-dia. Não foi.

A família de Igor também colocou na internet aviso de desaparecimento do menino. As páginas dos dois nas redes sociais estão repletas de mensagens de amor, mas nenhuma indicação de um plano de fuga.

}Igor estuda pela manhã. Gabriela frequenta a escola à tarde. Segundo Simone, quando saiu para o trabalho a filha aparentava normalidade e ela nem desconfiou que a menina não fosse para a escola.

“Já fui três vezes à polícia. Até agora, desde ontem, sem qualquer informação. O que eu mais faço é chorar”, disse Simone por telefone ao Giro Marília. A mãe de Igor, Cecília, publicou mensagem na internet comunicando a ausência do filho