Marília

Fornecedor atrasa e Codemar paralisa operação tapa-buracos

Fornecedor atrasa e Codemar paralisa operação tapa-buracos

Um dois serviços mais exigidos do momento, a operação tapa-buracos de Marília está temporariamente parada e os motoristas vão precisar ter ainda mais paciência.

A paralisação foi divulgada pela própria Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) em nota oficial divulgada nesta terça-feira em que a empresa aponta problemas com um fornecedor.

Segundo a nota, ‘desde a última quinta-feira, dia 19 de abril, a empresa licitada do CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo) tipo 50/70, insumo necessário para a elaboração do asfalto, está em atraso com o fornecimento’.

Ainda de acordo com a Codemar, o problema é uma realidade para todas as empresas do gênero, pois a fabricante Petrobras/Repar diminuiu a produção deste produto.

“Diante disso, a Codemar comunica aos marilienses que a operação tapa-buracos está paralisada em virtude deste atraso. Tão logo a situação seja restabelecida, as equipes retornarão à zona oeste e à vicinal Marília-Avencas para a conclusão dos trabalhos, além da correção dos buracos já preparados pela empresa.”