Prefeitos e gestores públicos de pelo menos 30 municípios estão inscritos para o III Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, que acontece nesta quinta-feira (23) em Marília.
Gratuito para servidores públicos, o encontro compartilha ações que visam tornar a gestão pública mais eficiente e os caminhos para desburocratizar os atendimentos.
Entre as ações em andamento no município, com foco no desenvolvimento socioeconômico por meio da inovação, está a criação do Parque Tecnológico de Marília, articulado pela Fundação Univem, em parceria com a Prefeitura.
Marília será o primeiro município a receber este ano a rodada de eventos de cidades inteligentes no estado de São Paulo.
Conectividade, mobilidade, otimização de tempo e de recursos (naturais e humanos), são algumas das preocupações. A proposta é olhar para o futuro e adotar – já no presente – tecnologias estratégicas visando desenvolvimento e melhoria da vida das pessoas. Nas edições anteriores – 2017 em Bauru e 2019 em Garça -, a média foi de 30 municípios representados.
O encontro é promovido pela Paulista, promovida pela Prefeitura de Marília e Rede Cidade Digital (RCD), com apoio da Fundação Univem e da Asserti (Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação).
A programação completa está disponível pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/marilia.
Serviço:
III Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista
23 de Janeiro, em Marília
}Local: Salão de Eventos do Alves Hotel (Rua 24 de Dezembro, nº 1236 – Bairro Alto Cafezal)
Credenciamento: 8h
Início: 8h30
Inscrições gratuitas para servidores públicos, universidades e entidades
http://forum.redecidadedigital.com.br/marilia