O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) divulgou nota nesta segunda-feira para desmentir mensagens sobre falta de água generalizada em Marília como consequência da greve e protesto de caminhoneiros.
Segundo a nota, o abastecimento está ‘normalizado até a presente data’. O Daem tem emitido notas sobre problemas pontuais, como no bairro Nova Marília e no Distrito de Lácio por causa de furto de fios e manutenção elétrica.
O sistema de acompanhamento dos reservatório, atualizado de hora em hora no site do Departamento, mostra todos os setores normais na cidade.
Veja abaixo a íntegra do comunicado
“O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que está sendo divulgado por um meio de comunicação local que haverá falta de água na cidade em razão da greve dos caminhoneiros. A informação é completamente FALSA e inverídica. O Daem informa ainda que o sistema de água está com abastecimento normalizado até a presente data. E, que se houver qualquer alteração, a população será comunicada com antecedência por meio das mídias oficiais da Prefeitura (site e Facebook).
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília“