Marília

Furtos atingem casas, peixaria até cartão de consumidora em boate

Furtos atingem casas, peixaria até cartão de consumidora em boate

A Polícia Civil de Marília registrou pelo menos quatro novos casos de furtos na cidade com situações que incluem danos para invasões em casas e outras quase exóticas, como compra de cervejas com cartão furtado em uma bota.

A compra aconteceu em um supermercado do Jardim Eldorado. Uma moradora disse que teve seu cartão furtado em uma casa noturna da cidade e recebeu pelo aplicativo a informação de pagamento realizado naquele local.

Os policiais foram até o supermercado e identificaram um acusado, que tentava fazer nova compra. Ele tinha também o cartão de um homem. Identificado, disse aos policiais que o irmão havia cedido os cartões para a compra. Foi detido.

Uma casa da rua Teodoro Marques foi invadida por ladrão que levou grelhas, torneiras, duchas e um cooktop, além de provocar danos em armários e gabinetes.

Na rua 25m de Janeiro uma residência foi invadida com danos na cerca concertina e perda de alguns equipamentos e ferramentas que estavam no quintal. A casa é vizinha a um terreno baldio que seria ponto de encontro para uso de drogas.

Por volta das 4h20 um homem arrombou a janela de uma peixaria no bairro Fragata, região central da cidade, e estourou a gaveta do caixa ´para furtar R$ 786. Ele foi encontrado a 200m do local com o dinheiro, que foi devolvido à vítima.