Policiais militares prenderam no domingo (15) o desempregado F.P.J.F., de 24 anos, por furto em uma chácara no domingo (15) no distrito de Dirceu, na zona Leste de Marília.
O crime ocorreu por volta das 18h após o acusado pular o alambrado da propriedade rural e furtar motor de geladeira, canos de PVC e equipamentos hidráulicos.
Policiais militares detiveram o desempregado ainda nas proximidades. Ele confessou o delito e indicou o esconderijo dos materiais em um matagal.
Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele não pagou a fiança de R$ 1,1 mil e o recolheram para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão.
Fios de cobre
O eletricista M.O.C.G, de 53 anos, também foi preso no domingo (15) após ser flagrado furtando fios de cobre durante prestação de serviço para a CPFL em Marília.
O Supervisor do acusado suspeitava das ações e acionou Gimenes para troca de fios. Ao retornar para a empresa, ele foi surpreendido com cinco quilos de fios de cobre na bolsa.
Ele confessou que vem praticando delitos durante o trabalho e o supervisor acionou a polícia. Gimenes foi indiciado em flagrante por furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão.