O Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília lança na manhã desta sexta-feira o terceiro módulo de casas do Residencial Jardim Firenze 1, com 77 casas das 409 que serão entregues no empreendimento, na zona Oeste da cidade.
O condomínio terá cinco módulos e é desenvolvido em uma parceria do Sindicato, Construtora Menin e Caixa Econômica Federal. Os dois primeiros módulos – já lançados e em obras – devem entregar as casas em 2016.
São imóveis com dois dormitórios e aproximadamente 44 metros quadrados com terreno de oito metros de largura por 18 metros de comprimento e uma infraestrutura diferenciada com laje, água, esgoto, luz, asfalto, guias, sarjetas, azulejo, soleiras nas portas e janelas e instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar.
”O Residencial Firenze preza pela qualidade de vida do futuro morador oferecendo estrutura de qualidade e com a garantia de quem já construiu mais de 6 mil casas em Marília sem ter nenhuma reclamação dos moradores comtemplados. Estamos construindo na melhor região da cidade a zona oeste”, ressaltou Mario Herrera presidente do Sindicato dos Comerciários.
O empreendimento amplia também a relação de bairros implantados a partir de investimentos e iniciativas do Sindicato, que desde 1994 mantém programa habitacional para atender a categoria e diferentes classes de trabalhadores.
O primeiro núcleo lançado pelo sindicato foi o Jardim Lavígnia, com 300 casas. Desde então o sindicato iniciou e entregou outros 16 bairros, está em fase de implantação do Firenze e já projeta lançamento do Firenze 2.
Para mais informações sobre o empreendimento procure o Sindicato (rua Catanduva, 140, fone 3413-1059)