Marília

Hadassa lança pré-candidatura a prefeito e denuncia ataques políticos em Marília

Hadassa lança pré-candidatura a prefeito e denuncia ataques políticos em Marília

O empresário Jean Garcia Patrick Baleche, do grupo Hadassa de empresas, anunciou em comunicado na tarde do feriado que é pré-candidato a prefeito de Marília pelo partido Novo, com previsão de coligação com o PRTB.

Hadassa, como o empresário passou a ser conhecido após novas fase de investimento nas empresas, disse no comunicado que mais três partidos podem integrar o grupo de apoio na campanha.

O comunicado foi feito poucos dias depois de Hadassa divulgar um pronunciamento sobre as eleições que está marcado para o dia 8 de março. No texto divulgado ontem, diz que o encontro vai apresentar mais detalhes sobre sua atuação política e propostas.

Poucas horas após o comunicado, a assessoria do empresário divulgou um boletim de ocorrência registrado por ele para denunciar o que chamou de calúnias e mentiras em redes sociais com montagens de fotos.

Nas imagens, lideranças polícias nacionais foram substituídas por políticos da cidade, como o prefeito Daniel Alonso.

Além disso, teriam feito acusações mentirosas sobre a atuação religiosa do empresário, que chegou a Marília para atuação regional com instituição evangélica e a principal atuação comercial na área de viagens, com destaque para turismo religioso e de negócios a Israel.

Garcia da Hadassa tem 36 anos de idade e é o proprietário do Grupo Empresarial Hadassa, com sede em Marília. Tem formação em cursos de Teologia, Marketing, Processos Gerenciais e Economia e Administração. Ele é casado com Cristiane Granemann Thibes Baleche e pai de Eduarda e Lorena.