O Hospital das Clínicas de Marília distribuiu na tarde desta segunda-feira um pedido de informações sobre a família de Cícero Gomes da Silva, 71, conduzido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento no Pronto Socorro na quinta-feira, dia 30. Cícero morreu durante socorro sem deixar qualquer informação de endereço ou contato.
O homem foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)> após passar mal em um bar na Rua Oscar Leopoldino da Silva e ficar desacordado. Pela gravidade do quadro, Cícero Gomes da Silva foi transferido para a UTI do HC. O paciente não resistiu e veio a óbito no sábado, dia 2 de julho, às 18h55. Mas até hoje não apareceram interessados ou familiares.
Profissionais do Serviço Social tentam encontrar familiares de Cícero Gomes da Silva. Segundo as informações coletadas pela equipe, Cícero é natural de Águas Belas (PE), filho de Sebastiana Gomes da Silva. Era branco, calvo e tinha aproximadamente 1,70m de altura. Informações pelo telefone 3402 -1744 – ramal 1071 Serviço Social do HC.