Marília

Homem agride mulher com cadeiradas e algemado ameaça matar vítima

Homem agride mulher com cadeiradas e algemado ameaça matar vítima

Policiais militares prenderam um ajudante de pedreiro de 43 anos após agressões com golpes de cadeira contra a companheira, uma empregada doméstica, de 50 anos, na noite de terça-feira (12) no bairro Castelo Branco, na zona Norte de Marília.

O ataque teria ocorrido durante uma discussão entre o caso. O agressor pegou a caderia e desferiu diversos golpes, atingiu a cabeça da vítima, mas não impediu que ela conseguisse fugir da casa.

A mulher foi acolhida por vizinhos. Ele ainda teria feito ameaças de morte contra a companheira. A polícia militar foi chamada e encontrou a vítima em frente à residência,  com ferimento na cabeça e sangramento.

Ela foi socorrida por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte. O ajudante de pedreiro foi preso ainda no imóvel. Ele admitiu a discussão, mas negou ter agredido a vítima. Após ser algemado, o homem fez novas ameaças contra a companheira.

O ajudante de pedreiro foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.