Marília

Homem de 38 anos é preso por vender cocaína e crack em bairro de Marília

Homem de 38 anos é preso por vender cocaína e crack em bairro de Marília

Ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu na quarta-feira W.R.A.G., 38 anos, declarado como desempregado, acusado de manter porções de cocaína e crack para venda no no bairro Parque das Nações, na zona Norte de Marília.

Investigação da Polícia Civil identificou um ponto de venda das drogas na rua Américo Capelozza. Policiais civis fizeram campana no local e flagraram o acusado efetuando a venda para dois usuários.

“Após atender os clientes e receber o dinheiro, ele se deslocava até um gramado na calçada, onde retirava as porções de drogas e entregava para o comprador”, disse o delegado João Carlos Domingues.

Foi abordado pelos policiais civis e surpreendido com 14 pinos de cocaína e sete porções de crack, além de R$ 28 em dinheiro.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.