Acidente

Homem morre em corte de eucaliptos; testemunha relata queda de galho

Homem morre em corte de eucaliptos; testemunha relata queda de galho

Claudionor Ribeiro da Silva, morador de Ocauçu, morreu durante trabalho de corte de eucaliptos em uma fazenda ao lado da rodovia BR-153, na altura do KM 261. Informações no local indicam que um galho atingiu a cabeça da vítima.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender um caso de homem inconsciente. Entrou na propriedade rural e encontrou Claudionor com sinais de traumatismo cranianoi, mas com indicadores de vida,

Equipes de socorro foram ao local e por volta das 14h07 conseguiram fazer o resgate. Encontraram a CNH e identificaram o homem.

No local do acidente, as equipes encontraram também a testemunha Márcio Rogério da Silva, que disser cunhado de Claudionor.

Ele informou que os dois moram em Ocauçu e foram contratados para derrubar eucaliptos, com a finalidade de “limpar” a área da fazenda.

Ainda segundo a testemunha, durante o trabalho um galho caiu e atingiu a cabeça da vítima. O homem já caiu inconsciente. O registro do caso mostra que Claudionor chegou ao hospital sem vida.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e deve investigar as circunstâncias da morte.