Marília

Homenagens marcam despedida a Camilo, garçom que transformou clientes em amigos

Homenagens marcam despedida a Camilo, garçom que transformou clientes em amigos

Em uma semana que começa cheia de despedidas em Marília, familiares e amigos de José Camilo de Souza Neto, o Camilo, um dos mais conhecidos garçons da cidade, acompanharam nesta treça-feira seu velório e sepultamento.

Camilo faleceu na segunda aos 68 anos, 22 deles como garçom na tradicional pizzaria Bem-Me-Quer. Passou por outras casas reconhecidas da cidade, como o Chaplin.

Em todos os lugares por onde passou deixou uma história de amigos, clientes transformados em amigos, mensagens de alegria e dedicação no atendimento.

Uma tradição que repercute nas mensagens de pesar e reações à notícia de seu falecimento. “Pessoa maravilhosa”, destacou o diretor de Comunicação da Prefeitura, fotógrafo Mauro Abreu. “Um  grande amigo”, disse o contabilista Orisvaldo Quiquinato.

A pizzaria Bem-Me-Quer divulgou a perda em uma nota oficial que lembra um pouco dessas relações.

“Hoje é o dia que nosso guerreiro Camilo descansou no braço do pai. Para nós que ficamos, um dia de tristeza e de saudades, para aqueles que o recebem um dia de festa. Camilo, fez parte da família bem me quer por 22 anos, homem simples, íntegro, de caráter irrefutável, de uma simpatia que conquistava todos os clientes e de uma técnica sem igual. Durante todos esses anos, serviu a todos com muito carinho e dedicação, construindo muitas histórias e amigos.”