Só uma espiadinha
Não era o BBB, mas o show pay per riu, que lotou o espaço de eventos do Chaplin Gastronomia, atraiu fila de “espiões” com as risadas e a participação do público. O sucesso do show mostrou também potencial do novo espaço de eventos culturais, com proposta que une atrações com boa gastronomia.
Bimestral
O resultado é que apresentações do gênero estão previstas para ações bimestrais. então já coloque aí na sua agenda, que daqui a 60 dias tem mais. Uma opção diferenciada para viver a noite, encontrar os amigos e curtir a cidade. Vem pra rua.
***
Prosa rápida
Foram horas de viagem, o que é óbvio, virou piada, mas valeu a pena para os humoritas Marcos Aguena e Celso Júnior estar em Marília. Pelo menos foi a sensação que deixou o fim do show: dedicaram tempo e paciência a atender público, fazer fotos, dar autógrafos e comentar o show e os anos de estrada – são sete anos com o espetáculo pay per riu.
O Giro estava lá para saber e lançar uma nova seção: prosa rápida. Duas perguntas a Marcos Aguena e Celso Júnior
Política faz concorrência desleal com humoristas? “A política oferece muito material para fazer piada. Mas não dá para competir com eles, estão sempre na frente. Em todo caso, é uma grande contribuição para o humor, com certeza.
O que não pode virar piada? Tem um limite, tem que ter cuidado, até com palavrões. Pode usar desde que seja bem colocado, não são todas as pessoas que aceitam bem, então precisa estar conectado com o público.”
***
Não para, não para, não para não
O Bazar para ajudar o tratamento da guerreira Perola Daud foi um sucesso e rendeu repeteco: continua hoje até às 15h na APCD (Avenida das Esmeraldas, 1100). E se voce não puder passar por lá, tudo bem. Amanhã (dia 28, sábado), tem feira de sobremesa para dar aquela força. Vai ser na loja Marta Almeida, na avenida das Esmeraldas, 391. E a corrente de apoio não para de crescer, faça parte desta luta.
Nova geração
Jovens beneficiados pelos programas Interact e Rotaract, que ocuparão cargo administrativo para a próxima gestão do Distrito 4510 do Rotary International, foram treinados em Presidente Prudente para as atividades, com orientação direta do futuro governador rotário regional, o publicitário Gesner Dias Júnior, associado do Rotary Club de Presidente Prudente.
***
Decoração
E quem foi ao Chaplin ontem já ficou conhecendo a decoração exclusiva de Páscoa: coelhos em diferentes formatos e com diferentes disposições, todos produzidos por Cleide Deniz, esposa do “manager” do Chaplin, Paulo Diniz. O talento para decoração ela já vinha mostrando faz tempo, mas dessa vez ela comprovou também dedicação e paciência para produção em larga escala.
***