
O humorista Evandro Santo, conhecido por suas participações em programas como A Fazenda e Pânico na TV, usou redes sociais para denunciar uma agressão sofrida após um show em Marília na noite desta sexta.
Evandro publicou na manhã deste sábado uma foto com a boca inchada e denuncia ódio e homofobia como causa da agressão.
“O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano”…Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada”, contou o artista
Mas segundo Evandro, após a apresentação o rapaz atingiu um soco na cara do humorista. “Tanto a boca quanto ao nariz sangraram”, relatou o humorista.
Na postagem Evandro diz que pensava em deixar o caso sem reação, mas decidiu ir à polícia para um Boletim de Ocorrência e “todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia”.
“Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública é isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows”, finalizou.
A postagem já ganhou repercussão em portais nacionais de notícias. A mensagem provocou mais de dez mil reações nas redes sociais e centenas de compartilhamentos.