Marília

Ingrime Festival vai levar expressões culturais ao teatro e ajudar ACC

Ingrime Festival vai levar expressões culturais ao teatro e ajudar ACC

O Ingrime Festival vai levar para o Teatro Municipal de Marília neste sábado um evento pró-cultural que visa unir os artistas locais para um dia de apresentações com as mais diversas áreas da arte, incluindo música, dança, apresentações e exposições de desenhos e de pinturas.

Além da atração cultural, o evento fomenta ações de lazer na cidade de Marília e arrecada alimentos para a A.C.C. (Associação de Combate ao Câncer de Marília e Região) – a entrada é 01 Kg de alimento não perecível. 

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e organizado pela Banda Ingrime, o evento tem início as 19h30 com as apresentações de Juliana Máximo e bailarinas, Bandas Ingrime e Stonedrunk. 

O festival será apresentado pelos artistas Cacá Luis e Manuel Gonzales e terá as exposições visuais das pinturas em telas realizadas por Letícias Psr. e dos desenhos alternativos feitos por Marilyn Scarlett Freeman no hall do Teatro. 

“Estamos extremamente felizes com esse evento, a arte existe em Marília e tem tomado proporções cada vez maiores. Esse evento é uma pequena representação da arte que Marília tem a oferecer. Nós estamos todos unidos, e queremos fazer a diferença” disse Gian Gonzales, baterista da banda Ingrime. 

SERVIÇO
Ingrime Festival 
Data: dia 06 de Abril (Sábado) – às 19h30 
Local: Teatro Municipal de Marília 
Entrada: 1kg de alimento não perecível