A cantora e apresentadora Pérola Daud, internada desde o sábado, está recebendo tratamento à base de analgésicos potentes para evitar dores crônicas no abdômen. A cantora recebeu no domingo doses repetidas de morfina e dolantina, segundo ela mesmo revelou em redes sociais.
“A dor não cessa, morfina e dolantina de 2 em 2 horas. Só ameniza quando canto (sussurro) um louvor a Deus. Mas eu não vou desistir, e não vou parar de adorar ao Deus da minha vida”, disse a cantora.
Pérola, que enfrenta um complicado caso de tumores no aparelho digestivo desde 2014, esteve internada no final de 2017 para uma cirurgia. O procedimento não permitiu a retirada de todos os tumores e o tratamento tem sido direcionado para controlar dor e sintomas.
“Me ajudem com o amor de suas orações meus amigos, é muito importante, muito mais do que vcs imaginam, de alguma maneira essa energia pura do amor chega até mim e me alimenta. Orem pela minha família”, postou a cantora.
As mensagens da nova internação provocaram centenas de reações de leitores e manifestações de apoio e torcida, um comportamento comum desde que Pérola decidiu tornar público seu tratamento.
Produtora cultural, casada e mãe de dois filhos, Pérola atualmente trabalha como cantora e compositora em dupla com o músico Paulo Henrique, o Paulinho, com quem divide também um programa na TV Sol e vídeos em redes sociais.