Marília

Iraquiano é preso em Marília após furtar 14,4 quilos de carne de mercado

Iraquiano é preso em Marília após furtar 14,4 quilos de carne de mercado

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos, de origem iraquiana, após furto 14,4 quilos de carne de um supermercado na segunda-feira (23) no bairro Nova Marília, na zona Sul.

O crime ocorreu quando o acusado ingressou no comércio como cliente e na sequência colocou na mochila três peças de contra filé, avaliadas em R$ 578,06.

O estrangeiro tentou deixar o local sem efetuar a compra, mas a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do supermercado. O homem foi detido por funcionário no estacionamento até a chegada dos policiais militares.

O homem foi indiciado em flagrante pOR furto. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 600, mas o pagamento não foi efetuado e ele recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.

RESIDÊNCIA

Policiais militares também impediram furto de fiação numa residência na madrugada de terça-feira (24) no bairro Salgado Filho, na zona Oeste de Marília. A ação prendeu o desempregado C.a.s.v., de 38 anos.

Por volta das 2h, moradores ouviram barulho sob o telhado do imóvel na rua Sete de Setembro e acionaram a polícia pelo telefone 190. Policiais militares surpreenderam o acusado na tentativa de furto de fiação.

Vieira tentou fugir pulando telhados e muros de residências vizinhas, mas sofreu uma queda numa vala em um terreno baldio e foi preso na rua Caiçara.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de furto e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de reclusão em regime fechado.