Marília

Jovem preso com revólver alega segurança para levar dinheiro do tráfico

Jovem preso com revólver alega segurança para levar dinheiro do tráfico

J.C.A.X., 20 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado com uma arma de fogo na noite de segunda-feira (20) na zona Norte de Marília. Ele disse aos poliuciais que faz transporte dfe valores da venda de drogas e usa a arma como garantia pessoal para a atividade.

Ele foi abordado por uma equipe que fazia patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, e encontraram o acusado com outro homem em uma motocicleta.

Segundo o registro da PM, ao perceber a aproximação da viatura, a dupla fugiu. O acusado, que estava na garupa, saltou do veículo e acabou alcançado. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O desempregado disse aos policiais militares que é o responsável por fazer a recolha do dinheiro da venda de drogas no local e usa o revólver para sua segurança.

Foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.