Marília

Jovem tenta matar mulher de 17 anos e ameaça suicídio; detido e internado

Jovem tenta matar mulher de 17 anos e ameaça suicídio; detido e internado

O autônomo L.M.M., 23, foi preso por policiais militares acusado de esfaquear a companheira, de 17 anos, em uma briga na madrugada de quarta-feira (22) no bairro Maracá, na zona Norte de Marília.

A adolescente relatou aos policiais militares que mora com acusado, com quem tem um filho, há três anos. Há quatro dias, ela anunciou desejo de separação, mas o acusado não teria aceitado.

Por volta das 3h desta quarta, o casal teve uma discussão motivada por ciúmes. O autônomo pegou uma faca e desferiu três golpes no abdômen da companheira

Ele foi contido por familiares, que encerraram a agressão, e deixou o imóvel, mas telefonou à Polícia Militar e informou o caso.

Disse que iria cometer suicídio em um pontilhão na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Foi encontrado no local e após conversas com policiais e bombeiros foi contido, sedado e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado com escolta.

A jovem foi socorrida para o Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília e liberada após passar por atendimento médico.

O autônomo foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica, e após alta médica deve ser recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.