Marília

Leilão da Receita tem 91 lotes; perfumes por R$ 160 e lances online

Leilão da Receita tem 91 lotes; perfumes por R$ 160 e lances online

A Receita Federal anuncia a realização de leilão que ocorrerá no dia 8 de agosto e oferecerá oportunidades para pessoas físicas e jurídicas adquirirem mercadorias apreendidas ou abandonadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos.

Com um total de 91 lotes em disputa, o evento será realizado de forma eletrônica, garantindo maior acessibilidade e praticidade aos participantes.

Dentre os 91 lotes disponíveis, 49 serão destinados à participação de pessoas físicas, 31 para pessoas jurídicas e 11 compreendem resíduos diversos. A diversidade de lotes torna o leilão uma oportunidade para diferentes tipos de compradores encontrarem produtos de seu interesse.

Os interessados terão a chance de visitar os lotes antes do leilão. Para pessoas físicas, a visitação ocorrerá nos dias 31 de julho e 4 de agosto. Já para pessoas jurídicas, as datas previstas são 1, 2 e 3 de agosto. O horário de visitação será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Perdimento, localizado ao lado do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

As propostas de participação no leilão eletrônico poderão ser enviadas a partir das 8h do dia 31 de julho até as 20h do dia 7 de agosto. Os interessados poderão participar através do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).

Dentre os destaques do leilão, encontram-se onze perfumes importados de primeira linha, com lances iniciais a partir de 160 reais. Uma bicicleta de fibra de carbono, encontrada no mercado por cerca de 90 mil reais, tem lance inicial de 20 mil. Um Notebook Apple, avaliado em 20 mil reais, poderá ser arrematado com um lance inicial de 5 mil reais.

Para obter mais informações sobre o leilão, o edital, a relação completa das mercadorias disponíveis e demais detalhes, os interessados podem consultar o site oficial da Receita Federal através do endereço www.gov.br/receitafederal. As fotos dos lotes também estão disponíveis no seguinte link direto: CLIQUE AQUI