Marília

Levi ironiza vereador em grupo de assessores, mensagem vaza e vira polêmica

Levi ironiza vereador em grupo de assessores, mensagem vaza e vira polêmica

Uma postagem feita pelo secretário da Fazenda, Levi Gomes, em um grupo de assessores do prefeito Daniel Alonso em redes sociais, vazou com ataques e ironias contra o vereador José Luiz Queiroz (PSDB), com quem o secretário vem travando um bate-boca virtual há dias, e reacendeu a polêmica em redes sociais.

Na postagem, Levi ironiza a candidatura de José Luiz a deputado federal e compara o vereador aos ex-deputados Paulo Maluf e Eduardo Cunha e ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

“Se você está buscando para votar um político novo, ba verdade versão jovem de Paulo Maluf, Eduardo Cunha ou Sérgio Cabral “Bingo” José Luiz Queiroz”, divulgou o secretário.

Além da comparação com os políticos envolvidos em escândalos e investigações da Lava Jato, a mensagem de Levi Gomes ironiza uma postagem em que o vereador começa sua mensagem com a frase “Bingo” para se apresentar como um político que  briga contra “poderosos” e “sacanagens”.

A mensagem vazou no final da tarde desta quarta e provocou novois ataques de Zé Luiz ao secretário, a quem já chamou de arrogante e prepotente.

Esse é o nosso Secretário da Fazenda de Marília. (Marília merecia gente mais gabaritada) Olhem a mensagem, em horário de expediente, que ele postou no grupo de whatsapp dos Comissionados. Marília tem problemas? Agora você sabe porque não dá tempo de resolver, pois o tal de Levi passa o dia atacando esse vereador nos grupos de whatsapp. Ele tá bravinho. Você sabe por quê?

Ele não gosta de ser fiscalizado. Ele se acha o dono da cidade. Ele quer gastar como quiser o nosso dinheiro público sem prestar contas ao povo. Ele tá irritado pois não convenceu ninguém com o seu piti na CPI da carne. A velha tática dos covardes: atacar para defender. Atacar para esconder as velhas mazelas. Só mudaram os atores, a novela é a mesma.

Eu rezo mesmo é pela população de Marília, que merecia gente melhor administrando o nosso dinheiro. Não à toa a cidade segue à deriva. Não à toa os pagamentos seguem a todo o vapor (a empresa de publicidade que o diga). Não à toa muita coisa.

E só para te lembrar: Quem banca essa farra é você! Com o seu dinheiro público! Secretário, para a sua covardia há remédio: a coragem, a decência e o trabalho. Enquanto o senhor brinca de ser secretário, a gente segue trabalhando pela cidade!

Ah, tava esquecendo, esses políticos que você elencou na sua mensagem são reis de processos de improbidade, são campeões em envolver a família na política, são pessoas que detestam ser fiscalizadas e têm medo da transparência. Preciso desenhar? #mandaverZé #olhaaJustiçaaígente”