Marília

Libânio apresenta balanço com seis anos de avanços na Acim

Libânio apresenta balanço com seis anos de avanços na Acim

O presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Libânio Victor de Oliveira Nunes, apresenta nesta sexta-feira em encontro da diretoria da entidade um balanço de seis anos de trabalho e relatório de avanços e conquistas. Foram dois mandatos.

Será a primeira reunião de 2018 e a última sob comando de Libânio, que no dia 31 transfere o cargo ao empresário Adriano Luís Martins, diretor que ocupou diferentes cargos na instituição e é um dos principais nomes nas novas gerações de dirigentes da Acim.

“Vou mostrar os principais pontos das duas gestões. Vou mostrar como era e como está a nossa associação”, ressaltou Libânio, que passa a atuar como membro do Conselho Consultivo da entidade, além de permanecer como vice presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

“Foram seis anos em que evoluímos muito do ponto de vista de gestão, serviço e principalmente de conquistas importantes que proporcionaram a solução de alguns problemas de longa data.”,

Libânio diz que em maio de 2012, quando assumiu o cargo por força da renúncia do ex-presidente, Daniel Alonso, encontrou a Acim “a todo vapor” e potencializou este crescimento.

“Estamos sem qualquer pendência jurídica, fiscal, financeira ou administrativa com bom recurso capitalizado e com possibilidade de investimento e crescimento, apesar da crise econômica no País.”
 
Outro ponto reforçado pelo dirigente foi a participação do quadro funcional. “Não posso deixar de lembrar algumas pessoas que contribuíram de forma especial para o bom desempenho de nossa entidade, que durante cinco anos foi considerada a melhor do estado pela Facesp.”