Marília

Lideranças do Novo ampliam apoio a Garcia e lançam simpósio anticorrupção

Garcia, pré-candidato do Novo em Marília com o deputado van Hattem
Garcia, pré-candidato do Novo em Marília com o deputado van Hattem

Um seminário do partido Novo na Assembleia Legislativa em São Paulo discute a elaboração de planos de governo e organização da campanha eleitoral deste e terá participação de lideranças políticos e especialistas em diferentes áreas, como Saúde, Administração, Segurança e Desenvolvimento Econômico.

O empresário Jean Patrick Garcia Baleche, conhecido como Garcia da Hadassa – nome de seu grupo empresarial – pré-candidato do partido à prefeitura de Marília, participa do encontro.

É mais uma atividade de Garcia em grandes eventos políticos fora da cidade e em divulgação de suas propostas. No início do mês ele já esteve em São Paulo a convite do presidente estadual do partido, Ricardo Alves.

Estará em Brasília na próxima semana, a convite de figuras públicas de renome para novas reuniões de planejamento e apoio.

Anunciou ainda a promoção de um simpósio anticorrupção e voltado ao amadurecimento político e prevê trazer nomes de destaque nacional que tem entre convidados nomes como 

“A terceira via para Marília chega com força. Não discuto pessoas e sim ideias e vamos implantar um novo modelo de política, com muito diálogo, participação popular, resolução de problemas e desenvolvimento urbano, tornando Marília uma cidade do futuro”, disse Garcia.

O pré-candidato defendeu ainda propostas do Novo para aplicação em Marília como estado simples e eficiente, equilíbrio de contas públicas, estrutura administrativa enxuta, desburocratização e maior participação cidadã.

“Programas de incentivo ao profissionalismo, empreendedorismo e inclusão digital. Programas de assistência social mais efetivos quanto às portas de saída da miséria e pobreza. Integração nacional às cadeias produtivas internacionais. Combate à corrupção. Educação para o futuro. Priorização da saúde, com mais prevenção de doenças e recursos tecnológicos. E um sistema político verdadeiramente representativo.”

Receba as principais notícias no whatsapp do Giro – CLIQUE AQUI