Livro sobre Catarina Mercadante é conversa de amor com mensagens de fé

Livro sobre Catarina Mercadante é conversa de amor com mensagens de fé
Jovem morreu em colisão na SP_333 -Livro sobre Catarina Mercadante é conversa sobre amor e vale a leitura

Assis e Marília - Empresária e, antes disso, professora e, essencialmente, mãe, Mana Mercadante apresenta em “Jardim da Eternidade”, seu livro sobre a filha, Catarina Mercadante, uma grande conversa de amor, recheada com mensagens de fé. E surpreende.

O lançamento e divulgação da obra tiveram principalmente as mensagens sobre como Mana entende ser a inspiração divina para contar sua história e viver a fase de reconstrução da família após a morte de Catarina.

A menina faleceu aos 22 anos em uma colisão na rodovia SP-333 em Echaporã, durante viagem entre Assis, casa da família, e Marília, onde ela vivia e cursava o quarto ano de medicina na Unimar.

Catarina era muito querida pela família, amigos, professores e ainda ganhou fãs após sua morte. O livro faz justiça a isso.

Apesar de toda a força religiosa, não é uma pregação e em momento nenhum convida o leitor para culto ou qualquer instituição. Também não faz guia de autoajuda ou vende fórmulas de vida.

Agradecimento pela vida com Catarina

Mana e o marido, Juliano, falam de sua experiência em mensagens de fé e agradecimento pela vida. Contam os sinais que eles viram como manifestações de Deus em suas vidas. Não oferecem nada além de suas histórias.

Família no lançamento da publicação: Livro sobre Catarina Mercadante é conversa de amor com mensagens de fé

E apresentam muitas manifestações do amor por Catarina por meio de histórias que envolvem na vida da família. De um jeito fácil, como conversa de rua, encontro de amigos. As histórias envolvem. Pedro e Juju, os irmãos de Catarina, entram na conversa com seus textos.

Não é sempre leitura feliz. É um livro sobre a perda da jovem, a forma violenta como aconteceu, a dor da família que explode nas páginas em diferentes momentos.

Fica tão pessoal que quase dá pra sentir falta de um texto da Catarina. Mas até nisso emociona. Não tem texto dela falando de perda ou saudade. Tem texto da menina Catarina falando da vida, do seu apelido de florzinha, do amor pela família.

Poderia ser um filme da Netflix ou da Sessão da Tarde. Mas é a história real de uma família de Assis, com elos em Marília e toda região, mas com força para ir além.

O livro está disponível para compra por mensagens para Mana Mercadante. O contato está online – aqui -.