O garoto Luan Aguirre, 9, centro de uma grande corrente de orações e torcida após uma queda na escola, deixou a Santa Casa de Marília nesta sexta-feira, exatamente quatro semanas depois de ser internado e levado diretamente para a UTI.
A alta e retorno do menino para a família foi celebrada em redes sociais e provocou dezenas de mensagens de amigos e pessoas que acompanharam o sofrimento da família e a luta do garoto pela vida.
Luan foi internado com um coágulo na cabeça, descoberto quando o menino reclamava de fortes dores após um acidente no parque da escola. Os médicos suspeitam que ele tenha sofrido um acidente vascular antes mesmo de cair de um brinquedo. Nos 28 dias de internação foi submetido a três intervenções cirúrgicas e mais de 15 dias na UTI.
“Depois de 28 dias hj veio o momento mais glorioso e esperado, a volta do Luan para casa e graças as orações que todos se empenharam e.como meu Deus e maravilhoso E mto obrigada a todos e estamos em festa”, disse Luciana Aguirre, mãe do menino.
As mensagens de amigos e familiares destacam a fé e a torcida em torno do menino. Confira algumas das postagens para Luan:
“Maria Isabel Pereira Dos Santos Deus lhes abençoe hoje e sempre.
Michele Santos Glorias a Deus! Noticia boa demais!
Nayara Ramos – Agora é só alegriaaaaaaaa…Que DEUS continue abençoando