Marília

Luto - Marília perde cabeleireiro Matias, nome tradicional; vítima de acidente

Luto - Marília perde cabeleireiro Matias, nome tradicional; vítima de acidente

O cabeleireiro Celeste Matias, 65 anos, um dos profissionais mais conhecidos na área em Marília, faleceu na tarde desta quinta-feira em acidente com a motocicleta em que trafegava na rodovia do Contorno.

Matias, com mais de 40 anos de atividade e sempre com espaços movimentados na cidade, atendeu gerações em seu salão, que funcionava na zona sul da cidade.

Experiente em viagens com motos, Matias andava em uma alta cilindrada quando chegou ao radar instalado na altura do km 452 da rodovia do Contorno, na zona Oeste da cidade, e seguindo os relatos no local, teria reduzido de forma brusca a velocidade. Informações divulgadas pela família indicam que a perícia já de scartou essa hipótese.

Um veículo Fiat Strada que seguia atrás atingiu a traseira da moto. Equipes do Samu e da Entrevias fizeram atendimento, mas o cabeleireiro faleceu no local.

A morte provoca diversas mensagens de pesar, com muitas manifestações de fé e desejos de apoio para a família, além de memórias da carreira e atenção de Matias no atendimento.

Matias deixa a esposa, Adelaide, e os filhos, Amanda e Thiago, além do genro. Até às 18h30 ainda não havia informações sobre velório e sepultamento.