Marília

Luto - Marília perde corretor Carlos Gatti

Luto - Marília perde corretor Carlos Gatti

Marília faz neste domingo sua despedida para mais um cidadão que fez história e com trabalho de bastidores participou em diferentes momentos de desenvolvimento na cidade. O corretor Carlos de Moraes Gatti, 62, faleceu neste sábado, vítima de um câncer agressivo que combatia há menos de um ano.

Filho de uma família empreendedora, que nos anos 70 manteve na cidade uma fábrica de refrigerantes, a Soda Gatti, Carlos de Moraes Gatti era casado com a professora e atual secretária da educação, Fátima Gatti, e deixa dois filhos, José Luiz e Fernanda.

Durante muitos anos trabalhou com venda de máquinas e equipamentos agrícolas na antiga empresa Temaq, ao lado da rodovia do Contorno, até entrar para o mercado imobiliário.

Há 12 anos abriu com o amigo Valdir Azevedo uma imobiliária e especializou-se em relação comercial de grandes áreas e empreendimentos. Durante três anos os dois trabalharam na busca, negociação e venda de área para a implantação em Marília de uma usina e aterro de lixo, que deve ser instalada na fazenda Dallas, na divisa com Echaporã, em 2017, com investimento de impacto regional.

Até uma cirurgia para combate da doença, em maio deste ano, participou na implantação do empreendimento EcoVilla Esmeralda, um condomínio fechado a ser lançado ao lado da nova avenida Cascata.

O sepultamento de Carlos Gatti está marcado para 17h30 deste domingo no Cemitério da Saudade em Marília.