O vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Santana Rezende (PSD), retornou à sua residência na noite desta quinta-feira (17) após alta médica no hospital Incor (Instituto do Coração) em São Paulo.
De acordo com os familiares, o vereador seguirá com os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia domiciliar. Ele enfrentou pouco mais de 50 dias de tratamento contra a Covid.
Marcos Rezende e família agradeceram os cuidados prestados desde a internação na Santa Casa de Marília até o tratamento no Incor. Também lembraram as orações e apoio dos amigos durante esses momentos que foram difíceis.
Ainda segundo a família, o presidente da Câmara retornará em breve para as atividades normais da Casa de Leis. A participação remota está sendo estudada.
Marcos Rezende foi internado na Santa Casa dia 23 de janeiro com quadro de Covid. No dia 1º de fevereiro foi transferido para a UTI do hospital e sedado.
No dia 17, já lúcido após retirada da sedação, o vereador mostrava boa reação, segundo a equipe, com expectativa de deixar a UTI, o que só aconteceria em São Paulo, no dia 7 deste mês.
Ele cumpre seu quarto mandato como vereador e preside a Câmara pela segunda vez.