Marília - Quase oito meses de luta terminaram: Maria Giovana Marciano Sichciopi, 28 anos, descansa em Marilia com mensagens de luto e muitas homenagens nesta quinta-feira em pesar para famíla e amigos.
Maria Giovana sofreu uma colisão de moto em setembro de 2024. Teve complicações neurológicas, dias de UTI e sequelas graves em dependência de suporte.
“Sua missão foi cumprida minha sobrinha. Descanse nos braços do Pai”, diz a mensagem de uma tIa que provocou muitas reações.
Amigos e pessoas com quem Maria Giovana teve algum contato compartilham memórias, relatos e mensagens de despedida.
“Vou sentir sua falta, que sempre chegava pra arrumar uma roupa porque queria usar pra sair à noite. Uma estrela de um sorriso bonito, meiga, carinhosa,”
“Gi essa notícia é muito triste pra tds nós, me lembro de vc menina ainda, que Deus cuide de vc, sabemos que aonde está não existe mais dor e sofrimento, que Deus cuide da sua Mãe pra ela cuidar dos seus filhos.”
A dor da família em meio à luta pela vida de Maria Giovana ficou mais dura por polêmica com uma alta hospitalar com dificuldades extras nos cuidados.
Menos de 12h depois da alta, a moça sofreu com febre alta. Infecção e até problema de fratura sem recuperação.
A luta provocou corrente de orações, rifas solidárias, suporte de alguns amigos para a família.
E terminou nesta quinta. A despedida acontece na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento ocorre às 14h da sexta-feira no cemitério da saudade.