Marília - O Grupo Marilan apresenta linhas exclusivas de produtos em embalagens monodoses para entrada estratégica em novo segmento do mercado de food service.
O foco é praticidade, conveniência e qualidade, a novidade é um marco no crescimento da empresa no mercado B2B.
“As novas monodoses aliam sabor, praticidade e o gostinho especial que remete às memórias afetivas da família, um dos pilares da identidade da marca”, diz o anuncio do grupo
As monodoses foram criadas para oferecer porções individuais de alta qualidade, ideais para consumo “on the go” e em ambientes corporativos.
Atendem à crescente demanda por praticidade no mercado food service e a busca por soluções rápidas, práticas e eficientes.
A entrada no segmento de food service é um passo significativo para o Grupo Marilan, que busca ampliar sua presença no mercado B2B.
Inicialmente, a distribuição estará concentrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Envolvehospitais, serviços de bordo, cozinhas industriais e mercados corporativos
O segmento de embalagens monodose projeta aumento global de 14,9% até 2029, segundo estudo da Transparency Market Research.
Esse cenário promissor reforça a aposta do Grupo Marilan no lançamento dessa linha e sua entrada no canal food service.
O grupo nasceu em Marília, onde ainda mantém sede de gestão, produção e lojas de fábrica, mas ganhou destaque nacional.
Nos últimos anos evoluiu com novos segmentos após aquisições e incorporações. São casos como as linhas Casa Suíça e Top Cau.