Marília - A tragédia se agrava e Marília perde nesta terça-feira o pequeno Bento Torres Imamura, filho do piloto de F 1.600 Eduardo Imamura, a segunda vítima em acidente na BR-153 que levou seu pai.
Bento estava em atendimento intensivo na Santa Casa de Marília com ferimentos graves desde o acidente, na tarde do sábado.
Ele foi centro de uma corrente de orações e mensagens de familiares, amigos e público em geral. Completou sete anos no dia 2 de abril.
Uma imagem de Eduardo com o filho e a esposa, Aline, transformada em desenho, foi a última postagem do piloto.
Também foi a conta de Eduardo no Instagram, que se transforma em memorial do piloto, que divulgou o falecimento no começo da madrugada
Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Bento. Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas que agora descanse nos braços de Deus, ao lado de seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna. Agradecemos a todos pelo carinho e orações
Mensagem da família Imamura
Pouco depois, familiares e amigos repercutiram a informação e as manifestações de luto e pesar. “Triste notícia…Nosso Bento se foi. Foi ao encontro do papai Eduardo! Com certeza estão juntos novamente. Muita dor e tristeza pela partida dos nossos amores.”

A família viajava em uma picape Amarok quando houve uma colisão frontal com um caminhão no km 218 da rodovia BR-153. Eduardo faleceu no local.
Bento recebeu socorro em estado grave. Aline, esposa do piloto e mãe do menino, sofreu ferimentos mais leves.
A despedida a Bento ocorre no salão Master do Velório Municipal e o sepultamento deve acontecer às 17h desta terça.