Faleceu nesta segunda-feira o radialista, jornalista e desportista Rubens ‘Coca’ Ramos, 79 anos. Referência em coberturas sociais e de eventos, foi também profissional de sucesso em rádio e atleta amador.
Nasceu em Avaí, em dezembro de 1934. Chegou a Marília oito anos depois com os pais, Eduardo e Isabel. E na cidade completou estudos e fez toda a sua carreira profissional além de vasta rede de relacionamentos pessoais.
Recebeu diferentes premiações tanto por sua atuação em rádio quanto por colunas em jornais. E atuou nos principais veículos da cidade.
Foi patrono e integrante da Chacara O Circo, relações públicas do grupo Baranga Bote, diretor no Esporte Clube Peduti e jogador em diferentes times da várzea
Figura presente nos principais eventos de clube idealizou e ajudou na promoção de iniciativas como concursos de beleza no Clube dos Bancarios e Yara Clube.
Membro da Comissão de Registros Históricos da cidade, recebeu também título de Cidadão Mariliense e a medalha do mérito cívico. Deixa cinco filhos e três netos.
Terá despedida a partir de 11h desta segunda na sala 6 do Velório Municipal. O sepultamento acontece na terça-feira, 22, às 10h30 no Cemitério da Saudade.