Marília

Marília registra mais nove mortes; atualização reduz número de casos de Covid

Marília registra mais nove mortes; atualização reduz número de casos de Covid

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira mais nove mortes por Covid-19 e chega a 524 óbitos pela doença desde o início da epidemia. É o segundo dia consecutivo com registro de nove mortes.

O boletim diário mostra ainda uma redução de casos positivos. Segundo a prefeitura, a situação é resultado de uma atualização do sistema com retirada de “algumas inconsistências”. A Saúde passa a contabilizar 22.594 casos – eram registras 22.871 na quarta.

Há 169 pacientes internados, dos quais 116 são casos positivos. A cidade investiga dois óbitos e tem 3.139 exames represados.

A Saúde contabiliza ainda 585 pacientes em tratamento e risco de transmissão, 21.485 considerados curados e 56.566 exames com resultados negativos.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 88 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, doença neurológica crônica e outra pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito na segunda-feira, dia 3 de maio.

O segundo óbito é de um homem, de 74 anos, portador de diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 5 de maio.

O terceiro óbito é de um homem, de 92 anos, portador de doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito na segunda-feira, dia 3 de maio.

O quarto óbito é de uma mulher, de 85 anos, portadora de doença neurológica crônica, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 25 de abril e foi a óbito nesta terça-feira, dia 4 de maio.

O quinto óbito é de um homem, de 61 anos, portador de doença neurológica crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 5 de maio.

O sexto óbito é de um homem, de 92 anos, portador de atrofia muscular global, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de abril e foi a óbito.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 18 de março e estava internada na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, onde foi a óbito.

O oitavo óbito é de um homem, de 63 anos, portador de diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 3 de abril e estava internado na Santa Casa de Adamantina, onde foi a óbito.

E o nono óbito é de uma mulher, de 54 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica), conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 31 de março e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 5 de maio.