Marília

Marília Shopping faz 15 anos, traz show do The Voice e novas atrações

Marília Shopping faz 15 anos, traz show do The Voice e novas atrações

O Marília Shopping, sonho de empreendedores pioneiros na cidade que foi também, um marco no comércio de toda a região e um investimento que mudou o cenário urbano, de negócios, lazer e compras para milhares de pessoas completa 15 anos e vai celebrar a data com uma programação especial na próxima semana.

Maior centro de compras da região, o Marília Shopping – que nasceu como Aquarius, nome do bairro onde foi construído – oferece um mix único de compras, lazer, alimentação e serviços na região.

Construído em modelo de único pavimento, superou grandes desafios, como atração de lojas âncoras e atrações de lazer para suporte ao movimento das lojas mais novas, e chega aos 15 anos com grandes marcas, redes nacionais e grifes famosas além de destaques do comércio da cidade.

Para Ilson Dutra, coordenador regional de marketing da AD Shopping, a missão do Marília Shopping ao longo desses anos é a de estreitar ainda mais os laços com seu público.

“Há 15 anos, os clientes e visitantes são a principal fonte de inspiração do Marília Shopping. São eles que nos motivam a aperfeiçoar nosso trabalho e, buscamos proporcionar experiências diferenciadas como forma de demonstrar sua importância e agradecer pela confiança depositada em nós durante todos esses anos”, ressalta.

Para que os consumidores tenham ainda mais tranquilidade, no feriado de 8 de dezembro, o Marília Shopping terá horário normal de funcionamento, quando as lojas funcionarão das 10h às 22h. Já a praça de alimentação abrirá às 11h.

Além da programação o Shopping mantém atrações que já são o sucesso da temporada, como Alice e seu país das maravilhas e o Papai Noel.  Quem quiser, pode aproveitar para completar a lista de presentes de Natal, e ainda ter a chance de concorrer a um Corolla XEI 2015/2016.  A partir de R$ 150 em compras você ganha cupons.

A comemoração começa nesta segunda-feira (7). Confira as atrações do aniversário:

Segunda, dia 7


20h – “Adult Day – Castelão de Bolinhas”

O famoso Castelo de Bolinhas, instalado na praça de eventos será destinado por um período para a diversão exclusiva dos adultos.  Os 120 metros quadrados com suas torres, escorregadores e 300 mil bolinhas estarão à disposição dos grandinhos para que possam relaxar e vivenciar uma sensação merecida de liberdade e diversão.

Terça-feira, dia 8

16h – Dança
Escola de Danças Gisele Bastos faz apresentação de valsa e leva clima de baile das debutantes para a Praça de Eventos

16h30 – Taiko “Hibiki Wadaiko”
Som dos inconfundíveis tambores do grupo formado no Nikkey Clube de Marília mostra ritmo cadenciado e envolvente para unir gerações nesse dia especial.

17h – Jullie, cantora destaque no reality “The Voice Brasil”
A artista irá mostrar toda sua versatilidade ao trazer para o público, composições cheias de estilo e originalidade. Jullie lançou seu primeiro álbum (Hey!) em 2009 e, ao longo de sua carreira gravou um dueto com Joe Jonas (Jonas Brothers) e já atuou em musicais renomados. Atualmente, a artista se prepara para o projeto autoral “Um som tão bom que vem do coração, com voz e violão. Nada como ser livre assim”, que será lançado em 2016.

18h – Pilin & Pilina
Malabares, palhaços e muitas brincadeiras para fazer a alegria de crianças e adultos de todas as idades.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com  diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br