O Marília Shopping encerrou na noite desta terca-feira (16) a megapromoção Meus 2 amores e sorteou dois carros 0KM.
A promoção reuniu cupons obtidos por consumidores nas campanhas de vendas para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Compras acima de R$ 100,00 valiam cupons. Foram recolhidos 63 mil cupons.
O sorteio foi acompanhado pelo público e representantes de lojas na praça de evento do shopping que é o maior centro de compras da região.
Para o gerente do shopping, Lindolfo Moura, o grande volume de cupons e o tamanho da promoção mostram a representatividade do Marília Shopping para o público de toda região. “A campanha cumpriu seu objetivo de oferecer ainda mais atrações ao nosso público e envolver todos os lojistas do shopping em mais uma grande ação.”
O coordenador de marketing no shopping, Matheus Lara, lembrou que as campanhas diferenciadas são uma tradição do centro de compras. “Só temos que agradecer aos consumidores que sempre respondem de forma tão grande a todas as nossas ações.”
Apesar de o shopping movimentar público de tantas cidades, os sorteados foram dois moradores de Marília:
Guilherme Pina Guedes dos Santos, do bairro Ana Carla ganhou o carro vermelho e Alessandra Gomes Gorbes Brito, do Jardim Colibri ganhou o carro preto.
Marília