Marília

Marília tem casos de roubo com agressão e prisão por violência doméstica

Marília tem casos de roubo com agressão e prisão por violência doméstica

Um homem de 27 anos foi agredido por criminoso em assalto na quinta-feira (27) na avenida República, na zona Norte de Marília. O ladrão roubou carteira com quantia em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.

A ação ocorreu por volta das 14h30. A vítima estava embaixo de um viaduto quando foi abordado pelo criminoso. O bandido desferiu dois chutes no homem e roubou a carteira com R$ 15, cartões bancários e documentos pessoais.

O assaltante fugiu numa motocicleta em rumo ignorado. A vítima informou as características do assaltante e do veículo usado na ação criminosa. Policiais militares realizaram busca por bairros da zona Norte, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

VIOLÊNCIA DOMPÉSTICA

Um homem de 36 anos foi preso por policiais militares acusado de agredir a esposa, de 34 anos, após discussão na noite de quinta-feira (27) no Jardim Nacional, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da PM, por volta das 22 horas, o casal teria tido um desentendimento. Na confusão, o acusado agrediu a vítima com chineladas, socos e chutes.

A mulher tentou fugir para a rua, mas foi perseguida e novamente agredida. Vizinhos acionaram os policiais militares, que detiveram o acusado no interior da residência na rua Hermolino Rodrigues de Carvalho. A vítima apresentava lesões no rosto, braços e pernas.

O homem foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, e encaminhado para audiência de custódia na Justiça de Marília.