Marília

Marília tem velório e sepultamento de jovem morto no MS

Marília tem velório e sepultamento de jovem morto no MS

XIlon Henrique da Silva, 19 anos, de Marília, será velado e sepultado neste domingo, pouco mais de 24h de morrer em uma chacina com quatro vítimas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com o Paraguai.

Além dele, morreram um adolescente de 16 anos, um morador de Pompéia – Jonas Wesley Moraes – e o paraguaio Salomon Solis Lopez, de 20 anos. 

Depoimentos de testemunhas mostram que o tiroteio aconteceu por volta de 4h e os bombeiros já encontraram todos mortos quando chegaram ao local.

A polícia investiga eventual ligação do caso com a morte de Charles Gonzalez, filho de um empresário do Paraguai que é apontado como chefe do tráfico de drogas.

A perícia recolheu pelo menos cem cápsulas de fuzil e pistola 9 milímetros no local das mortes, um residencial da cidade. Os quatro teriam sido vítimas de uma emboscada quando chegavam à casa. 

Três das vítimas morreram ainda na garagem e a quarta conseguiu correr em direção aos fundos da casa, mas foi alcasnçada e morta. A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada para acompanhar a apuração com a Polícia Civil de Mato Grosso.

Xilon é velado na sala 2 do Velório Municipal de Marília e o sepultamento foi marcado para o final da tarde em Vera Cruz.